Educação: obras de melhoria são concluídas na EMEF Leonel de Moura Brizola

A semana foi de conclusão de obras na estrutura física da Escola Municipal de Ensino Fundamental Leonel de Moura Brizola. A Secretaria de Educação, através da Administração Municipal, investiu um total de R$ 99.760,00 reais em melhorias, que também, estão acontecendo junto a EMEF Roberto Textor, na Serra dos Engenhos.

Entre as obras houve a instalação de um toldo em estrutura metálica, portões, encanamento da pracinha, reforço em cobertura e reforma de calhas. O Secretário de Educação, Alencar Borowski, enfatizou a importância de investir e melhorar o espaço educacional: “Sabemos que oferecer um ambiente seguro e com uma boa estrutura é fundamental para o bom funcionamento das escolas e para isso investimos em melhorias, pensando principalmente em melhorar o acolhimento e que os alunos tenham, também, maior conforto”.