• Home
  • Notícias
  • Eleição do novo Conselho Tutelar de Jacuizinho acontece neste domingo

Eleição do novo Conselho Tutelar de Jacuizinho acontece neste domingo

Na manhã desta quinta-feira, 28 de setembro, a Presidente da Comissão Eleitoral e Assistente Social, Cleres Revelante e as nove candidatas a Conselheiras Tutelares de Jacuizinho participaram da gravação de um vídeo, junto a Administração Municipal.

Na oportunidade, Cleres fez o convite para que toda a população participe da votação, comparecendo a urna de votação com documento de identidade, neste domingo, dia 01º de outubro, junto ao Ginásio Municipal.

Cleres salientou a importância da participação dos eleitores: “É uma oportunidade de escolher o Conselho Tutelar que queremos e ele depende de cada um de nós. Exerça o seu direito ao voto e escolha a melhor candidata para tratar de nossas crianças e adolescentes, cumprindo principalmente com a proteção, que é um direito fundamental, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente”.

A Administração Municipal estará disponibilizando transporte para a votação com o seguinte roteiro:

MANHÃ/ Geral: Campo Comprido – 6:30 horas, passando pelo Odilon Demétrio, Nilson de Oliveira, saindo na guarita do Bráulio, Flecha Azul até o Sade, retornando a Jacuizinho;

8:00 horas – passando na Oralina, Rita Kremer, Leandro Spetch, saindo na Ponte de Tunas, Escola Thomás, Adelar Rodrigues Novo Horizonte e Rincão dos Costa na Geral;

TARDE: entrada no Rincão São Luiz, passando no salão comunitário, saindo no Nodário até a Escola Roberto Textor, retornando até a entrada do Macaco, passando no pavilhão, passando na entrada da Linha São Jorge, no pavilhão, saindo na Escola Frei Henrique.

Candidatas: Claudineia Renata Luzatto, Leandra Da Silva, Maéli Mattos De Oliveira, Maria Valquíria Schneider, Nara Alias De Oliveira, Raquel Prat, Roselaine Oliveira, Susana Moraes e Zilda Alves De Oliveira.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support