ELEIÇÕES PARA CONSELHO TUTELAR: Divulgado locais de votação, horário e documentos a serem apresentados

A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA – do Município de Jacuizinho/RS, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o art. 139 da Lei Federal nº 8.069 (ECA), e da Lei Municipal Nº 074/2001 combinada com a Lei Municipal Nº 975/2015, torna público os locais de votação, horário e documentos a serem apresentados pelos eleitores na eleição para o processo de escolha de Conselheiros Tutelares.

LOCAL

Seção 01 – E.E.E.M. Menino Jesus

Seção 02 – E.E.E.M. Menino Jesus

HORÁRIO

O período de votação será das 8h até às 17h.

Os eleitores que estiverem na fila para votação às 17h receberão uma senha para seguir com o processo.

DOCUMENTAÇÃO

Para exercer o voto o eleitor terá que apresentar título de eleitor e/ou documento oficial com foto, conforme item 4.4.3 do Edital nº 01/2019 do COMDICA.

APURAÇÃO DOS VOTOS

A apuração dos votos será feita logo após o último eleitor concluir seu voto e retirado recibo de votação da urna eletrônica, com a presença dos membros da comissão eleitoral e fiscais ou candidatos que desejarem acompanhar conforme orientações contidas na Recomendação 02/2019.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support