EMEF Leonel recebe pais para reunião sobre ano letivo

As aulas já retornaram em toda rede municipal e o encontro com os pais dos alunos já era aguardado para que a comunicação entre família e escola fosse eficaz no complemento da aprendizagem.

Em reunião, na manhã desta terça-feira, 07, a Diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Leonel De Moura Brizola, Sidineia Virgínia Barbosa, apresentou a equipe de professores e falou sobre o Plano Político Pedagógico –PPP.

Entre os assuntos, também esteve a apresentação das regras da escola, horário de funcionamento e demais questões que foram discutidas pelos pais e equipe escolar.

A Diretora, Sidinéia Virgínia Barbosa destacou sobre a importância do envolvimento e engajamento de todos: “O encontro foi maravilhoso pela grande presença dos pais, quanto gestora é gratificante ver a participação da família em nossa escola, debatendo e construindo um melhor espaço de aprendizagem”.