EMEI e Ginásio do Parque de Rodeio recebem novos móveis

A Administração Municipal realizou a entrega e montagem de móveis novos para a Escola Municipal de Educação Infantil Vovó Noely e a copa do Ginásio do Parque Municipal de Rodeio Luiz Pereira Nunes.

Na oportunidade, a EMEI foi contemplada com armário, balcão, escrivaninha, balcão de canto, balcão de pia, paneleiro e mesa redonda e também, um fogão. No ginásio, um balcão de pia e um armário.

As aquisições totalizam um valor total de R$25.387,00 reais, oriundos de Recursos Próprio e servem para dar mais qualidade ao trabalho desenvolvido nesses setores, sendo que os móveis antigos já estavam em más condições de uso.