EMEI Vovó Noely terá espaço físico ampliado

A Administração Municipal está realizando importantes obras de ampliação do espaço físico da Escola Municipal de Ensino Infantil Vovó Noely. A construção conta com uma Sala Multiuso, lavanderia e um almoxarifado.

Em visita de acompanhamento dos trabalhos, o Prefeito Municipal Diniz José Fernandes e o Secretário de Educação Alencar Borowski estiveram na obra. Segundo Diniz, além das construções serão feitas adequações internas, nas partes existentes para que o espaço possa atender a demanda do educandário.

O investimento é de R$ 267.878,52 reais, proveniente de recurso próprio e visa o bem-estar das crianças, com novas turmas para o Bercário e Maternal, além de um local adequado para a realização das atividades escolares.