Encontro comemora Dia Nacional da Mulher

IMG_2719IMG_2721

IMG_2734IMG_2741

Na quinta-feira, 30, ocorreu no salão comunitário de Jacuizinho, encontro em comemoração ao Dia Nacional da Mulher. O evento reuniu cerca de 250 mulheres. Inicialmente a Secretária de Educação Maria Verônica Costa Carvalho parabenizou-as pelo seu dia e agradeceu a todas pela presença e colaboração. Em seguida foi servido café da manhã. Depois a professora Kerla Mayer praticou com as mulheres uma reflexão espiritual e atividade de relaxamento do corpo. Após, a professora Salete Parizoto conduziu o encontro com palestra que refletiu sobre a vida das mulheres na atualidade. A professora Mara Vaz Textor e a artista Lurdes Mayer colaboraram tocando gaita e cantando em meio à fala de Salete.

Antes do encerramento foram realizadas brincadeiras e sorteio de brindes.

A promoção foi realizada em uma parceria entre as Secretarias de Educação, Assistência Social e Saúde, Câmara de Vereadores, Emater e Trabalhadoras Rurais.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support