• Home
  • Notícias
  • ENCONTRO: Mulheres se reúnem em Encontro Alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

ENCONTRO: Mulheres se reúnem em Encontro Alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

A Secretaria de Assistência Social em conjunto com o CRAS e a Coordenadoria Municipal da Mulher de Jacuizinho, realizaram na quarta-feira, 27, o tradicional Encontro alusivo ao Dia Internacional da Mulher. O evento teve a participação de mais de duzentas mulheres, entre estas, trabalhadoras rurais, donas de casa, comerciárias, funcionárias públicas, professoras e autoridades locais.

O Prefeito Municipal Volmir Capitânio, no uso da palavra no evento,  parabenizou as mulheres, elogiando a organização do evento, destacando o importante trabalho realizado pela Secretaria de Assistência Social, CRAS e Coordenadoria da Mulher, promotoras do encontro.

O púbico presente foram agraciados com a palestra ‘’Cura Real’’, ministrada por Sely Cardoso. O evento busca o empoderamento, orientação e valorização de todas as mulheres do município.

A vereadora Carla Bugs fez uma participação com sorteio de prêmios., representando a Câmara de Vereadores. Como agradecimento, a Coordenadora da Política para Mulheres, Cleres Revelante, e a Secretária de Assistência Social, Dilene Neske, juntamente com toda equipe,  fizeram a entrega de um mimo à todas as mulheres.

A Secretária de Assistência Social, Dilene Neske, salienta a participação de todos no evento, deixando o agradecimento a equipe do CRAS, Coordenadoria da Mulher, Câmara de Vereadores através da presidente Carla, vereadoras  Elizete e Daniela, aos Secretários Cássio,  Cláudio , Gilson e Jozerino, Conselho Tutelar e todas as professoras e diretoras  das escolas, que estiveram presente no Encontro das Mulheres. “ Na soma de esforços, estamos ajudando nosso município a crescer”.


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support