ENCONTRO: Mulheres se reúnem em Encontro Alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

A Secretaria de Assistência Social em conjunto com o CRAS e a Coordenadoria Municipal da Mulher de Jacuizinho, realizaram na quarta-feira, 27, o tradicional Encontro alusivo ao Dia Internacional da Mulher. O evento teve a participação de mais de duzentas mulheres, entre estas, trabalhadoras rurais, donas de casa, comerciárias, funcionárias públicas, professoras e autoridades locais.

O Prefeito Municipal Volmir Capitânio, no uso da palavra no evento,  parabenizou as mulheres, elogiando a organização do evento, destacando o importante trabalho realizado pela Secretaria de Assistência Social, CRAS e Coordenadoria da Mulher, promotoras do encontro.

O púbico presente foram agraciados com a palestra ‘’Cura Real’’, ministrada por Sely Cardoso. O evento busca o empoderamento, orientação e valorização de todas as mulheres do município.

A vereadora Carla Bugs fez uma participação com sorteio de prêmios., representando a Câmara de Vereadores. Como agradecimento, a Coordenadora da Política para Mulheres, Cleres Revelante, e a Secretária de Assistência Social, Dilene Neske, juntamente com toda equipe,  fizeram a entrega de um mimo à todas as mulheres.

A Secretária de Assistência Social, Dilene Neske, salienta a participação de todos no evento, deixando o agradecimento a equipe do CRAS, Coordenadoria da Mulher, Câmara de Vereadores através da presidente Carla, vereadoras  Elizete e Daniela, aos Secretários Cássio,  Cláudio , Gilson e Jozerino, Conselho Tutelar e todas as professoras e diretoras  das escolas, que estiveram presente no Encontro das Mulheres. “ Na soma de esforços, estamos ajudando nosso município a crescer”.