Escola Infantil Vovó Noely realiza formatura de alunos do Pré-Escola

A Escola Infantil Vovó Noely realizou na manhã de quinta-feira, 11, no salão comunitário da Capela Menino Deus, a formatura dos alunos da Pré-Escola “B”. Na oportunidade, 16 alunos receberam os certificados de conclusão das mãos do Prefeito de Jacuizinho Volmir Pedro Capitanio e da Secretária de Educação Maria Verônica Costa Carvalho.

Para o Gestor Municipal, “a solenidade foi um momento muito importante para a Educação Infantil do município, bem como para as crianças formadas, legítimas representantes do futuro do município. Apesar de simbólica, esta festividade tem por objetivo incentivar ainda mais nossos alunos no processo educacional. Temos a certeza que a equipe de professores contribuiu para a educação destes alunos que agora iniciarão o Ensino Fundamental e seguirão fazendo história em outra Escola”.

A secretária Veronica destacou que “este é o final da primeira etapa, agora estas crianças ingressam no ensino fundamental. O que eles levam pra vida, é o aprendizado que foi muito bem proporcionado pelos nossos educadores. Quero agradecer a toda comunidade escolar, os pais, familiares e padrinhos pelo empenho”, discursou.

Durante o evento os professores discursaram aos alunos, pais e familiares. Os pequenos ainda fizeram uma homenagem aos motoristas do transporte escolar que eles utilizaram. Eles entregaram aos motoristas uma miniatura de ônibus com cores e símbolos do Grêmio e Internacional conforme o time que cada profissional torce. Ainda foi lida uma mensagem de agradecimento.

Um coquetel encerrou o evento.

Elion Prates da Silva
Assessoria de Imprensa