ESTRADAS DO INTERIOR: Secretaria de Obras intensifica melhorias das estradas do interior.

A Secretaria Municipal de Obras vem intensificando as melhorias das estradas do interior, visando melhor condições de trânsito de veículos e pessoas nas estradas.

O vice-prefeito e Secretário Interino de Obras, Aroldo Moraes, comenta que quase 70% da população de Jacuizinho reside no interior e é esse interior que é responsável por grande parte da produção e economia do município. A área rural de Jacuizinho tem uma grande quilometragem de estradas, que necessitam de cuidados diários.

Nos últimos dias, com empenho e dedicação da equipe de funcionários da secretaria, foi realizado melhorias e alargamentos, em alguns pontos estratégicos das estradas, visando melhor trânsito de máquinas, veículos e pessoas.