EVENTO: Conferência Municipal da Saúde será dia 12 de abril, às 09hs.

A Prefeitura Municipal de Jacuizinho, através do Decreto Nº. 009/2019, definiu a data para a realização da 4ª Conferencia Municipal da Saúde. Evento será  realizado no dia 12 de abril de 2019, com início às 09:00 horas, na Câmara Municipal de Vereadores.

O Secretário Municipal de Saúde, Gilson de Brum (foto), destaca que o tema deste ano será “Democracia e Saúde: Saúde como direito e Consolidação e Financiamento do SUS”. Gilson lembra que a 4º Conferência Municipal de Saúde será coordenada pelo Presidente do Conselho Municipal da Saúde do Município e presidida pela Secretária Municipal da Saúde.