EVENTOS: É de Jacuizinho a Rainha Regional da Primavera. Maria Otilia Konzen foi eleita no dia 27.

• PMJ - bailew
  • Maria Otilia Konzen, 74 anos, foi eleita no último sábado a Rainha Regional da Primavera. A escolha foi realizada no último sábado, dia 27 de setembro, durante o Baile da Primavera, realizado em Salto do Jacuí.
  • O evento contou com a presença dos municípios de Arroio do Tigre, Jacuízinho, Campos Borges, Cruz Alta e Lagoão. As Princesas, Cleri Lemer Kremer (71 anos) e Zoraide da Silva Michel (70 anos).