EXPEDIÊNTE: Curto-circuito inviabiliza serviços no prédio administrativo nesta quinta-feira, 19/08.

Um curto-circuito, na rede de distribuição interna da Prefeitura Municipal de Jacuizinho, inviabiliza os serviços prestados no prédio administrativo da prefeitura nesta quinta-feira, dia 19. Segundo a secretária de administração, Carla Bugs, a pane, ocorrida no início da manhã, deixou todo o prédio sem luz, vindo a afetar todos serviços administrativos.

Portanto, quem precisa dos serviços no prédio administrativos nesta quinta-feira, a prefeitura avisa que estes não estão sendo realizados. A rede externa da prefeitura, como o caso do Portal Transparência e rede de telefonia, também está fora do ar.

A previsão é que os serviços normalizem na sexta-feira, dia 20, não havendo prejuízos aqueles que tem esta data como base para pagamentos de tributos ou outros.