• Home
  • Notícias
  • EXPEDIÊNTE: Prefeitura em Turno Único. A exceção é a Educação, Saúde e CRAS

EXPEDIÊNTE: Prefeitura em Turno Único. A exceção é a Educação, Saúde e CRAS

A Prefeitura Municipal de Jacuizinho estabeleceu a realização de turno único desde a segunda-feira, dia 18 de junho.  O prefeito Volmir Pedro Capitaneo, salientou que a implantação do turno único “é uma medida que ele, como administrador, não gostaria de tomar, mas por precaução de economia, o ato teve que ser feito para que assim possa ter o equilíbrio nas contas do município e assim poder fechar bem o ano e entrar 2019 com as contas em dia.

A economia de gastos na prefeitura já existia, administração já havia se antecipado s devido à crise financeira que atinge o Brasil. Com o turno único esperamos ter um percentual maior de economia.

Durante este período de trabalho reduzido, fica expressamente proibida a realização de horas extras para servidores incluídos neste sistema. O horário reduzido de trabalho será das 07h30min às 13h30min, exceto para secretarias de Educação, Saúde e o Centro de Referência em Assistência Social – CRAS.

Nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o expediente será em turno inverso ao da partida.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support