• Home
  • Notícias
  • GRUPO DA 3ª IDADE DO CRAS: Atividades de Confraternização do grupo são desenvolvidas

GRUPO DA 3ª IDADE DO CRAS: Atividades de Confraternização do grupo são desenvolvidas

O Grupo da 3ª Idade do CRAS, realizou atividades de Férias na última sexta-feira, dia 26 de janeiro. As atividades são uma sequencia dos Serviços de Convivência em Atividade, acompanhada pelo CRAS de Jacuizinho, coordenadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social Dilene Neske.

O grupo se deslocou até o município de Arroio do Tigre, mais precisamente na sede Social Taquaral, onde durante todo o dia realizou as atividades de confraternização e recreação do grupo. Para os participantes do grupo, as atividades desenvolvidas são importantes para o desenvolvimento dos participantes.

Para que haja uma manutenção efetiva dos sistemas garantindo assim o bem-estar e a qualidade de vida do idoso, vindo contribuir para um envelhecimento bem-sucedido e amenizando os efeitos mais severos dessa fase da vida. O grupo faz parte do Projeto Despertar da 3ª Idade.


Multi Mídia – Fotos

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support