I CAVALGADA DA MULHER TRADICIONALISTA – Evento será realizado dia 20 de outubro, junto à XIII Romaria Tradicionalista do Brasil

A Prefeitura Municipal de Jacuizinho estará realizando junto à XIII Romaria Tradicionalista do Brasil, a primeira edição da I Cavalgada da Mulher Tradicionalista. Segundo Dilene Neske, primeira Dama e Secretaria da Assistência Social e uma das coordenadoras do evento, salienta que a I Cavalgada consiste em uma benção,  café campeiro, após será realizado um percurso a cavalo, charretes e carroças.

A XIII Romaria Tradicionalista do Brasil será realizada de 19 a 21 de outubro, sendo o dia 20 de outubro, com inicio às 08hs será marcado para a realização da I Cavalgada da Mulher Tradicionalista.

PREVISÃO DO TEMPO