II Campeonato de Bocha inicia em fevereiro

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Jacuizinho estará realizando, de 23 a 31 de janeiro, as inscrições de equipes interessadas em participar do II Campeonato Municipal de Bocha.
Este ano, a competição terá uma novidade. Além da modalidade “Equipes”, será ofertada a modalidade “Casal” e a data de início do campeonato está marcada para o dia 11 de fevereiro.
Após o término das inscrições, o CMD irá se reunir com os participantes para definir mais detalhes sobre a competição que no ano passado teve a participação de 10 equipes, consagrando Cancha do Adão – de Serra dos Engenhos, como campeã.