INFORMÁTICA: Cursos começam a serem realizados em parceria com a SMECDT

No início do mês de julho, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Jacuizinho, em pareceria com o Projeto Multimídia, iniciou as atividades do Curso de Informática no município. O curso é ofertado aos alunos e munícipes.

As aulas estão sendo ministradas pelas monitoras Carla Dona de Castro e Ana Paula Lazzeri, e são realizadas nas dependências do Polo UAB- Jacuizinho. Ao todo participam mais de 70 alunos de diversas idades e profissões.

O secretário municipal de Educação, Alencar Borowski, destaca que a informatização nos dias de hoje, tornou-se essencial para quase todas as atividades do dia-dia. “Vimos essa dificuldade que muitos tem e buscamos parcerias para realizar a qualificação de várias pessoas no município, destaca o secretário.