INTEGRAÇÃO E ESPORTE:  Campeonato Inter-Setorial inicia dia 30, quinta-feira.

A Prefeitura Municipal de Jacuizinho, através da Secretaria de Educação e do Departamento de Desporto, organizou o Campeonato Inter-Setorial 2022. A competição iniciará dia 30 de junho, quinta-feira, na modalidade de FutSal, tendo os jogos realizados no ginásio municipal.

O Diretor de Desporto do município, Sidinei Schneider de Matos (foto), comenta que ao todo foram inscritos seis (06) equipes, sendo que o campeonato será realizado na forma de disputa de todos contra todos, em turno único, se classificando quatro equipes para a segunda fase. A disputa será entre equipes formadas de funcionários públicos e funcionários  da Câmara de Vereadores.

Sidinei salienta que o espirito do desporto e a confraternização será a marca da competição, que pretende traz o lazer e o entretenimento entre os servidores.

“O Secretário de Educação e Desporto Alencar Borowski nos solicitou a organização de um evento nestes moldes, pois era uma solicitação antiga dos funcionários municipais, levamos a proposta ao prefeito Diniz que de imediato aprovou”, comenta o Diretor Sidinei.

Ficamos dois anos sem lazer e desporto, em virtude do Covid-19. Nesse período a administração municipal organizou o ginásio Municipal, organizamos uma primeira competição que foi um sucesso, mas sentíamos a falta de organizar um evento exclusivo aos funcionários municipais” comenta o Secretário Alencar.

Confira quem são as equipes inscritas no masculino:

Câmara de vereadores.

Já no feminino vai participar duas equipes, sendo da Administração e da Saúde.

Confira os jogos na primeira fase:

MASCULINO

EQUIPES:

EDUCAÇÃO  |  AGRICULTURA   |  ADMINISTRAÇÃO  |  SAÚDE  |  OBRAS  | CÂMARA DE VEREADORES

1ª FASE:

TODOS CONTRA TODOS EM TURNO ÚNICO. CLASSIFICAM-SE OS DOIS PRIMEIROS MELHORES PARA SEMI-FINAL.

2ª FASE:

O 3º, 4º, 5º E 6º JOGAM AS QUARTAS DE FINAIS (3º X 6º E O 4º X 5º) EM MATA-MATA EM JOGO ÚNICO.

3ª FASE:

1º DA 1ª FASE X VENCEDOR DO 3º X 6º DA 2ª FASE (JOGO ÚNICO)

2º DA 1ª FASE X VENCEDOR DO 4º X 5º DA 2ª FASE (JOGO ÚNICO)

4ª FASE:

VENCEDORES FAZEM A FINAL

PERDEDORES DISPUTAM O 3º E 4º LUGAR

FEMININO

EQUIPES

ADMINISTRAÇÃO  |  SAÚDE

DISPUTA NA MELHOR DE TRES PARTIDAS

1ª RODADA DIA 30/06/2022

1º JOGO: EDUCAÇÃO X CÂMARA DE VEREADORES