INTER-SETORIAL 2022: Rodada inicial teve média de 12 gols por partida.

• A rodada inicial da Taça InterSetorial 2022 da Prefeitura Municipal de Jacuizinho teve a média de 12 gols marcados por partida. Os jogos iniciais foram realizados no Ginásio Municipal de esportes e, contou com a presença de um bom publico assistindo as partidas.
  • A competição conta com a participação de 08 equipes, sendo 06 masculinas e duas femininas e, é disputada com equipes de FutSal formada por funcionários da prefeitura e Câmara de Vereadores.
  • A rodada inicial, realizada na quinta-feira, 30/06, teve a realização de três partidas, todas na modalidade masculina. Os jogos são uma confraternização entre os funcionários participantes.
  • O secretário municipal de Educação, Cultura e Desporto, Alencar Borowski, destaca que a força de integração entre os funcionários, foi o foco principal para a realização da competição, que traz momentos de lazer não só entre os funcionários, mas também com seus familiares”, conclui o secretário.
  • Já o prefeito municipal Diniz José Fernandez, esteve presente no evento. Ele compõe a equipe da Administração e, mesmo sem atuar em quadra, ficou no banco de reserva, participando ativamente das emoções que o esporte proporciona.
  • Confira os jogos realizados e seus resultados:
  • 1º Jogo: Educação 4 X 5 Câmara de Vereadores;
  • 2º Jogo: Agricultura 4 X 12 Obras
  • 3º Jogo: Saúde 4 x 7 Administração
  • Próxima Rodada:
  • 2ª RODADA DIA 06/07/2022 (quarta-feira)
  • HORÁRIO: 18h
  • 1º JOGO: AGRICULTURA X ADMINISTRAÇÃO