InterSetorial 2022: Câmara e Agricultura vencem seus jogos

• A segunda Rodada da Taça InterSetorial 2022 foi realizada na noite de quarta-feira, 06/07, no Ginásio Municipal de Jacuizinho. Ao todo, foram realizadas três partidas, envolvendo todas as equipes da categoria masculino.
  • No primeiro jogo da noite, a equipe da Agricultura venceu a Administração pelo placar de 3X2. Já na segunda partida, a bola entrou nas redes dez vezes, decretando o empate entre Educação e Obras em 5X5.
  • Já no encerramento da segunda rodada, a equipe da Câmara de Vereadores venceu por 7×5 a equipe da Saúde.
  • A próxima rodada vai ser realizada no dia 13/07, quarta-feira, tendo a estreia da categoria feminina.
  • * Foto: Câmara de Vereadores

• Confira a próxima rodada!
  • 3ª RODADA DIA 13/07/2022
  • HORÁRIO: 18H
  • 1º JOGO: OBRAS X ADMINISTRAÇÃO
  • 2º JOGO FEMININO: SAÚDE X ADMINISTRAÇÃO (1º JOGO)