INVESTIMENTOS: Saúde recebe dois novos veículos para desenvolver atividades

A Prefeitura Municipal adquiriu dois veículos VW Gol 1.0 para uso das atividades da Secretaria Municipal da Saúde. Os veículos foram entregues na sexta-feira, dia 07, e foram oriundos de emendas parlamentares do deputado Federal Afonso Mota (PDT) e do senador Paim (PT).

Ao todo, foram investidos R$ 92.500,00. O prefeito Volmir comentou a necessidade e a importância dos veículos para o atendimento a população da cidade, conforme o prefeito, há deslocamentos diários da população que precisa de suporta na saúde.”A população de Jacuizinho, na maioria reside no interior, e diariamente precisamos nos deslocar as comunidades para levar atendimento, e a população do interior e cidade necessita se deslocar as vezes para atendimento especializado em municípios que são referência em especializações médicas.”, comentou o prefeito.

A secretária de Saúde Eleide, comentou que os veículos, irão somar para levar cada vez mais um atendimento preciso a população.

Já o secretário de Administração, Sidnei Soares, destacou que os veículos vieram através de projetos bem realizados pela atual administração, que após analisados foi possível solicitar as emendas dos parlamentares.