IPTU 2019: Pagamento em parcela Única, com desconto, pode ser feito até dia 15, quinta-feira.

O contribuinte de Jacuizinho, tem até o dia 15 de agosto, quinta-feira, para pagar o Imposto Territorial e Urbano  (IPTU) com desconto de 10% em parcela única. O carnê de pagamento pode ser retirado na prefeitura munivcipal, assim como o pagamento.

O Secretário de Administração e Fazenda, Mauro Haas, salienta que da arrecadação do imposto, 25% é destinado a aplicação na saúde; 15% na educação e 60% destinado a outras áreas, como melhorias nas estradas, iluminação e outrros.

Mauro comenta que há a opção de pagamento em 5 veses, mas sem o desconto de 10%.Qualquer duvidas, os munícipes podem procurar o setor de arrecadação da prefeitura, ou contatar pelo telefone: 3629-1087.