1º Café Colonial Ribeiro

Na noite de sábado, 10, aconteceu o 1º Café Colonial Ribeiro, junto ao Salão Comunitário de Jacuizinho. Na oportunidade, o Prefeito Municipal, Diniz José Fernandes e esposa Nara S. Cantarelli Fernandes, bem como demais autoridades municipais, se reuniram junto à comunidade para prestigiar.

A primeira edição do Café Colonial Ribeiro serviu mais de 30 receitas diferentes, entre doces e salgados no cardápio, além de deliciosos sucos, o tradicional café com leite e chás.

O anfitrião, Carlos Celso Ribeiro reside na comunidade de Bela Vista e contou com a ajuda total da família na preparação do que foi oferecido no Café e, também, do Secretário de Administração João Miguel Fiuza, professora Claudia Textor e Extensionista Rural Social da Emater ASCAR/RS, Salete R. Da Rosa.

A ideia do evento, ainda esteve vinculada ao fato de que é de interesse que o Café se torne futuramente, uma das atrações que farão parte da Rota Gastronômica do município. Sendo assim, uma alternativa experimental de apresentação do que poderá ser servido a todos.