• Home
  • Notícias
  • Jacuizinho é Nota A em Qualidade da Informação Contábil e Fiscal no Siconfi

Jacuizinho é Nota A em Qualidade da Informação Contábil e Fiscal no Siconfi

O município de Jacuizinho foi contemplado com a Nota A (atingindo 98.1% na nota total de desempenho) em qualidade da Informação Contábil e Fiscal, recebendo premiação baseada no ranking do Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro – Siconfi. Participaram do ranking outros 316 municípios brasileiros (em um total de 5.568), sendo que nosso município ficou com a 53ª maior nota geral.

O Tesouro Nacional publicou no mês de agosto, no Diário Oficial da União, os vencedores do Prêmio de Qualidade da Informação Contábil e Fiscal 2023. A iniciativa, promovida pelo Tesouro Nacional, faz parte do Novo Ciclo de Cooperação Federativa e visa reconhecer e premiar os entes pelo envio de informações contábeis consistentes e de qualidade ao Órgão, fomentando a transparência e a melhoria da qualidade dos dados sobre as contas públicas subnacionais.

A Administração Municipal ressalta que esta premiação é fruto do competente trabalho do Contador Carlos Hefler e de toda a equipe do setor que desempenha um trabalho comprometido, dando o suporte necessário na execução das tarefas cotidianas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support