Jacuizinho participa de encontro de mulheres

Mais de 150 mulheres de Jacuizinho, entre trabalhadoras rurais e autoridades, estiveram presentes no 23º Encontro Intermunicipal de Mulheres em Lagoa Bonita do Sul no domingo, 8. O evento que marcou o Dia Internacional da Mulher, reuniu cerca de 5 mil pessoas da região Centro-Serra.

O destaque foi à presença do Governador José Ivo Sartori. O encontro com o tema: “Mulher, protagonismo na família e na sociedade” teve como objetivo sensibilizar sobre os problemas e os desafios da agricultura familiar. Sartori parabenizou a organização do evento e a mobilização das mulheres.

A representante de Jacuizinho, Cleuciane Fiuza, foi eleita Mulher Simpatia das novas soberanas das trabalhadoras rurais da região Centro Serra.

A delegação de Jacuizinho agradece a participação de Cleuciane e parabeniza pela conquista.

Ainda foram eleitas as princesas Tatiana Feck Muntt de Lagoa Bonita do Sul, Marisa Marciana Getens de Sobradinho e a rainha Silvia Dias representante de Arroio do Tigre.

PREVISÃO DO TEMPO