Jacuizinho recebe R$ 100 mil para a saúde

Nesta quarta-feira, 14, o Prefeito Diniz José Ferandes recebeu em seu gabinete, o Deputado Estadual Elizandro Sabino – PTB para oficializar a entrega de Emenda Parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais). O recurso já está na conta da Prefeitura e será destinado à saúde pública municipal.

Ainda participaram do ato, o Vice-Prefeito Aroldo Moraes e sua esposa Emilia Moraes, o secretário de Obras, Viação e Serviços Urbanos, Juraci M. Oliveira, a secretária de Saúde Daniela da Silva Moraes, secretário de Assistência Social Joserino Demétrio, o Presidente do Legislativo, Eliseu T. de Matos, o presidente do PTB Municipal, Tancredo Borowski e o Pastor Sérgio Amaral.

Segundo a Secretária de Saúde, Daniela, este recurso vem em boa hora, uma vez que a secretaria está sempre investindo para melhor atender a população e buscando oferecer serviços de qualidade, de acordo com as necessidades: “Dentro do orçamento, a secretaria fará ainda um plano de trabalho para que este valor seja bem aplicado, com ações específicas a serem divulgadas”.