Jacuizinho sedia mais um encontro do COMGEMAS

Na manhã desta quarta-feira, 14, aconteceu junto ao Salão Paroquial mais um encontro mensal do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social da região Centro Serra – COMGEMAS. Através de sorteios mensais, esta é a segunda vez no ano em que o evento é realizado no município.

O encontro contou com a participação da presidente Aline Lazzeri Martini, de Segredo, a vice-presidente Lariane Vanessa Sebben – de Ibarama, além de secretários municipais da Assistência Social, técnicos dos CRAS, Psicólogos, Nutricionistas, Assistentes Sociais, Pedagogos e demais profissionais que compõe a equipe básica de referência de cada secretaria.

O Objetivo do colegiado é discutir, nesses encontros, assuntos pertinentes as políticas de assistência social, sendo que os temas são trazidos ao grupo pela presidente e vice, após participações em reuniões mensais na região Conselho Estadual de Gestores da Assistência Social – COMGEMAS, junto a FAMURS e ao Departamento de Assistencia Social – DAS.

Na ocasião, os presentes foram recepcionados pela equipe local composta pelo Secretário de Assistência Social Tancredo Borowisck, a Assistente Social Patrícia Scalcon Mascaranhas, a Diretora do Departamento de Habitação Mônica Amaro e a Oficial Administrativo – responsável pelo Cadastro Único e Auxílio Brasil, Thieli Britto. Já os municípios presentes foram Tunas, Lagoão, Ibarama, Passa Sete, Arroio do Tigre, Estrela Velha, Segredo, Novo Cabrais e Cerro Branco.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support