• Home
  • Notícias
  • Jovens de Jacuizinho terão acesso ao Programa Universitário do Amanhã

Jovens de Jacuizinho terão acesso ao Programa Universitário do Amanhã

Uma iniciativa do Governo do Estado, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, lançou o programa Universitário do Amanhã para jovens de 17 a 24 anos, inscritos no CadÚnico e que estejam cursando o terceiro ano do Ensino médio ou já tenham concluído a educação básica.

Os jovens terão acesso a aulas preparatórias, com o objetivo de oportunizar uma melhor preparação para o exame nacional de ensino médio – ENEM. Ainda, incrementando as chances de ingresso no Ensino Superior e posteriormente de melhores colocações no mercado de trabalho e de aumento de renda, contribuindo para a superação das desigualdades sociais.

O município terá 30 vagas, com aulas na Escola Estadual Menino Jesus e o cadastro para ter acesso ao programa está sendo realizado junto a Assistência Social, com a Amanda, até quinta-feira, dia 31 de agosto. O apoio da Administração Municipal à esta iniciativa demonstra o seu compromisso em colaborar com as iniciativas estaduais e na busca por investimentos na educação local.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support