LAZER NA PRAÇA: Playground é instalado na Praça Central

A Administração Municipal de Jacuizinho, através da Secretaria de Assistência Social, adquiriu um playground que está sendo instalado na praça Maria Ignácia Pereira Nunes, localizada no Centro do município. A respectiva secretaria teve tal iniciativa por trabalhar com os programas sociais Bolsa Família, Programa de Atenção Integral à Família PAIF, e Serviço de Convivência, e presenciar a ociosidade das crianças que não tinham opção de lazer e entretenimento na comunidade.

Com este objetivo,  pensamos em oferecer e garantir,  através do poder público municipal,  o direito ao lazer às nossas crianças e adolescentes.

Ressaltamos que tal investimento foi realizado com recursos próprios do município, ou seja, recursos da população, para isso solicitamos a sensibilidade de todas as famílias com o cuidado e preservação dos equipamentos que são de todos nós em benefício de nossas crianças.

PREVISÃO DO TEMPO