LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS: Prefeitura realizará audiência pública na sexta, dia 11.

A Prefeitura Municipal estará realizando, no dia 11 de agosto de 2017, a Audiência Pública objetivando a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2018, conforme estabelece a Lei Complementar Nº 101, de 05 de maio de 2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal.

O horário será às 14:00 horas, tendo por local o Plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Para tanto convida as Entidades Civis organizadas e a comunidade em geral para participarem da mencionada Audiência Pública.

Acesse o Edital:

EDITAL Nº 012.17