Leilão para venda de bens móveis da Administração Municipal

Na tarde desta terça-feira, 01 de agosto, aconteceu o Leilão Nº 01/2023, para venda de bens móveis da Administração Municipal de Jacuizinho, junto ao Auditório da Câmara de Vereadores.
Na ocasião, o Leiloeiro e funcionário público, Santo Dorneles Pereira Nunes e a equipe de apoio, objetivaram a venda de bens móveis inservíveis, relacionados em Edital, publicado junto ao site oficial.
A presente licitação foi do tipo MAIOR LANCE POR LOTE, em acordo com as condições instituídas, onde puderam participar do certame, pessoas físicas e jurídicas interessadas na compra dos bens relacionados.