Liga Regional de Categorias de Base AFB: Futsal Jacuizinho buscou resultados contra a equipe Sementinha, em Alto Alegre

Na tarde deste domingo, 18, as cinco categorias do Futsal Jacuizinho estiveram em busca de resultados em Alto Alegre, participando da Liga Regional de Categorias de Base – AFB.
O Secretário de Educação e também organizador da Liga, Alencar Borowski, esteve presente e salientou sobre as competições: “Nossas equipes estão tendo uma boa experiência dentro do futsal, despertando o senso de equipe, de disciplina e praticando o que gostam. A equipe do Sementinha, está participando pela primeira vez da Liga, que tem seis municípios: Lagoa Bonita do Sul, Tunas, Boa Vista do Incra, Campos Borges, Alto Alegre e Jacuizinho”.
Os resultados dos jogos foram:
Categoria Sub-9
Sementinha 6×0 Jacuizinho
Categoria Sub-11
Sementinha 0x9 Jacuizinho
Categoria Sub-13
Sementinha 4×1 Jacuizinho
Categoria Sub-15
Sementinha 3×5 Jacuizinho
Categoria Sub-17
Sementinha 2x 0 Jacuizinho
No comando do Técnico Sandro T. Huning e com o apoio dos torcedores, os atletas conseguiram duas importantes vitórias e seguem para o próximo jogo da competição, ainda com data e local a serem definidos. As competições estão sendo transmitidas “ao vivo”, na página da AFB Sport, no facebook.