MAQUINÁRIO: Retroescavadeira nova beneficiara benfeitorias no município

O Prefeito Municipal Volmir Pedro Capitânio, recebeu uma retroescavadeira nova que beneficiará serviços da Secretaria de Agricultura e reparo de estradas da cidade e do interior. A máquina foi entregue durante solenidade no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, no ultimo dia 8 de junho.

O equipamento foi adquirido através de uma emenda da bancada de deputados do Rio Grande do Sul, e contra-partida do governo do estado, e
indicação do deputado federal Cherini.

O Prefeito Volmir Capitânio, esteve presente juntamente com o Secretário de Saúde Gilson de Brum e membros da administração pública.