MELHORIAS: Prefeitura viabiliza recuperação da rede de água potável e pluvial nas Avenidas Dona Vanda e Pedro Pereira

A Prefeitura Municipal de Jacuizinho, através da Secretaria Municipal de Obras, vem viabilizando a troca da canalização de água potável nas Avenidas Dona Vanda e Pedro Pereira. Essa troca, segundo o secretário Elizeu de Matos, visa corrigir falhas de vazamento de água que, de certo modo vinham diminuindo a vazão de água que chega às residências e comércios à margem das avenidas.

Na parte baixa da Avenida Dona Vanda, foi feito melhorias na canalização do sistema pluvial, sendo construído bueiros para melhor escoamento da agua da chuva.

O prefeito Diniz destaca que este serviço está sendo executado com equipe própria da secretaria de Obras, trazendo economia aos cofres públicos. “A Avenida Dona Vanda e a Pedro Pereira (até a Escola Leonel Brizola) receberão capeamento asfáltico nos próximos meses e, de certo modo seria inviável realizar o serviços após a camada asfáltica ser colocada nos locais, assim agilizamos a recuperação da rede de distribuição de água potável nos locais, resolvendo um problema que vinha afetando a população de nossa cidade”, explica Diniz.