Meninos de Jacuizinho estréiam no regional de bases nesse fim de semana

base 3 base 2

Pelo segundo ano consecutivo as categorias de base do futsal de Jacuizinho, vão participar do torneio regional promovido pela Liga Desportiva do Alto Jacuí. Assim como em 2015, neste ano representarão o Município atletas Sub-11, 13 e 15.

A escolinha iniciou os treinos em fevereiro com o professor Alencar Borowski. No ano passado, a categoria Sub-15 de Jacuizinho, ficou em 4º lugar, e o atleta Leonardo Braga foi o goleador no torneio.

Todas as despesas das equipes de Jacuizinho são custeadas pela Prefeitura.

Na segunda-feira, 11 de abril, o diretor de esportes e presidente do CMD de Jacuizinho Júlio Cesar da Silva, participou em Quinze De Novembro d a reunião com as Escolinhas que vão participar da competição. Inscreveram-se 12 equipes: Sementinha (Alto Alegre), SER DJIM (Espumoso), Celeiro (Fortaleza dos Valos), Recreativa (Quinze de Novembro), AMES (Selbach), América (Tapera), Menino Deus (Campos Borges), Escolinha de Esportes (Jacuizinho), Arsenal (Cruz Alta), Escolinha Esportes (Ibirubá), Arsenal (Não Me Toque) e Escolinha Municipal de Esportes (Salto do Jacuí).

A abertura do certame para Jacuizinho será neste domingo, 08, no ginásio de esportes em Salto do Jacuí.