MONITOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL: Inscrições para o cargo encerram-se na sexta-feira, 03/06.

A Prefeitura Municipal de Jacuizinho abriu inscrições para interessados no cargo de Monitor de Educação Infantil, em forma de Processo Seletivo.

As inscrições encerram-se na sexta-feira, 03 de junho de 2022, pela manhã no horário das 08:00 às 12:00 horas e pela parte da tarde no horário das 13:30 às 17:00 horas. Os interessados deverão na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.

Segundo o Secretário Municipal de Educação, Alencar Borowski (foto), o cargo é para desempenhar funções junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Roberto Textor”.

A cópia do Edital pode ser acessada no domínio www.jacuizinho.rs.gov.br, em Publicações – Processos Seletivos.