Motoniveladora nova é recebida pela Administração Municipal

O aumento de veículos e maquinários tem sido uma constante na Administração de Jacuizinho e na manhã desta sexta-feira, 31, as autoridades municipais receberam a chave de uma Motoniveladora 4×6 nova, ano/modelo 2022, marca XCMG.

A Motoniveladora foi adquirida via recurso próprio, no valor de R$ 985.000,00 reais e com o empenho da equipe, que prima por realizar aquisições que irão somar na qualidade dos serviços prestados à população.

Segundo o Prefeito Dinis José Fernandes, os últimos veículos e maquinários recebidos irão fazer a diferença, também, na agilidade dos serviços, evitando uma longa espera nas demandas de cada secretaria.

Além do prefeito, a entrega da Motoniveladora contou com a presença do Secretário de Obras, Juraci Madril de Oliveira, Secretário de Agricultura Alencar Teleken e representantes da empresa transportadora.