Nova Ambulância integrará frota da saúde

Na tarde desta terça-feira, 22, a Secretaria Municipal da Saúde, juntamente com a administração municipal, recebeu uma Ambulância Mercedes Benz 0km, ano/modelo 2022, no valor de R$ 327.900,00 reais. A aquisição ocorreu através de Processo Licitatório nº 162/2022, tipo Pregão Eletrônico 015/2022.

O veículo integra a frota na busca por uma saúde de qualidade, com transporte seguro e adequado para toda a população. Segundo o Prefeito Diniz José Fernandes, nos últimos dias, esta é a terceira aquisição do município e a intenção sempre será unir esforços em busca de melhorias no transporte de pacientes e na qualidade de vida da população.

A Secretaria Municipal de Saúde transporta mensalmente dezenas de pacientes para Espumoso, Cruz Alta, Ijuí, Passo Fundo, Porto Alegre, entre outros – em busca de atendimento especializado e realização de exames.

Ambulância 0km irá agilizar o transporte de pacientes, além de oferecer mais conforto e segurança.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support