Nova médica cubana para Jacuizinho

Secretario Mauro Haas - Ofélia - Ereni e Vice prefeito Paulo Schneider
Secretario Mauro Haas – Ofélia – Ereni e vice prefeito Paulo Schneider

A partir desta segunda-feira, 28, Jacuizinho terá uma nova médica cubana atendendo na Unidade Básica de Saúde. Assume Ofélia Gonzales Candelária, 46 anos, em substituição à Ereni Maragoto Montesino, que pediu desligamento por problemas de saúde.

A secretaria de Saúde de Jacuizinho ofereceu nesta quarta-feira, 23, um almoço de despedida para Ereni. Ela atuou desde dezembro de 2013. Na ocasião recebeu agradecimentos pelo trabalho feito em benefício da comunidade jacuizinhense.

Já a nova profissional foi apresentada oficialmente para a equipe da Unidade, que desejou boas vindas a profissional e se dispôs a colaborar no que for necessário para que a Médica se adapte. A profissional integra o Programa “Mais Médicos”, do Governo Federal.

Os atendimentos de Ofélia serão segunda, terça e sexta–feira, na UBS e terça e quinta-feira em domicílio na cidade e interior.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support