Nova médica cubana para Jacuizinho

Secretario Mauro Haas - Ofélia - Ereni e Vice prefeito Paulo Schneider

Secretario Mauro Haas – Ofélia – Ereni e vice prefeito Paulo Schneider

A partir desta segunda-feira, 28, Jacuizinho terá uma nova médica cubana atendendo na Unidade Básica de Saúde. Assume Ofélia Gonzales Candelária, 46 anos, em substituição à Ereni Maragoto Montesino, que pediu desligamento por problemas de saúde.

A secretaria de Saúde de Jacuizinho ofereceu nesta quarta-feira, 23, um almoço de despedida para Ereni. Ela atuou desde dezembro de 2013. Na ocasião recebeu agradecimentos pelo trabalho feito em benefício da comunidade jacuizinhense.

Já a nova profissional foi apresentada oficialmente para a equipe da Unidade, que desejou boas vindas a profissional e se dispôs a colaborar no que for necessário para que a Médica se adapte. A profissional integra o Programa “Mais Médicos”, do Governo Federal.

Os atendimentos de Ofélia serão segunda, terça e sexta–feira, na UBS e terça e quinta-feira em domicílio na cidade e interior.

PREVISÃO DO TEMPO