OBRAS: Melhorias para pavimentação asfáltica avançam em Jacuizinho.

As obras, visando a pavimentação asfáltica, na Avenida Dona Vanda e Rua Pedro Pereira em Jacuizinho estão em estado avançado. As duas ruas receberão camada asfáltica nos próximos dias.

Antes de receberem o asfalto, a prefeitura municipal realizou a troca da rede de água potável e, agora vem realizando a troca dos cordões de meio-fio e a colocação de tubulação e boeiros para escoamento da água pluvial.

O prefeito Diniz Fernandes explica que estão sendo investidos recursos próprios e recursos via convênio com o governo estadual. “Estamos investindo para o melhor de nossa cidade”, destaca o prefeito.