OBRAS realiza trabalho de recuperação de estradas

Nos últimos dias as equipes da Secretaria de Obras intensificaram os trabalhos na recuperação de estradas no interior, devido as últimas chuvas que danificaram, ainda mais, vários locais, na última enchente.
Na manhã desta terça-feira, 3 de outubro, o secretário Juraci De Oliveira salientou que entre os locais recuperados estão as estradas da comunidade do Rincão dos Costa, trecho na comunidade da Borboleta e Pantaninho, em Novo Horizonte até a Cotrijal e que as equipes continuam nos próximos dias, em ritmo acelerado para que a comunidade possa usufruir de boa trafegabilidade.
Segundo Juraci: “A secretaria está dando prioridade às estradas que foram mais danificadas, mas, nos próximos dias, se o tempo continuar dando condições de trabalho, outros pontos serão recuperados”. Ele ainda salienta para a população que o município foi muito prejudicado: “Nós temos mais de 700Km de estradas para serem recuperadas, inclusive Jacuizinho está em situação de emergência, então pedimos a compreensão de todos. O trabalho da secretaria não pára”.
Ainda, os serviços de reconstrução de boeiros também estão previstos, sendo que dois já foram concluídos na última semana, junto ao Salão Quadradinho e na estrada em direção a Serra dos Engenhos/Bangú.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support