• Home
  • Notícias
  • ORIENTAÇÃO DIRECIONADA: Secretaria de Assistência Social e CRAS lança campanha para ouvir jovens.

ORIENTAÇÃO DIRECIONADA: Secretaria de Assistência Social e CRAS lança campanha para ouvir jovens.

 A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS, lançou campanha para ouvir s jovens entre 12 a 17 anos residentes do município. Considerando que a adolescência é uma fase na qual não se quer deixar a infância de lado, nem que as responsabilidades cheguem tão depressa, o CRAS coloca-se à disposição neste momento de questionamentos, dúvidas e anseios dos jovens.
O intuito, após ouvi-los, é montar atividades de acordo com o que foi solicitado. Por isto, a equipe do CRAS pede que os adolescentes enviem, até o dia 21 de abril de 2019, através do Facebook, e-mail ou telefone, os seguintes dados:
Nome, idade, escola, turno em que estuda, assunto ou oficina de interesse.
Observação importante:
A equipe técnica do CRAS (assistente social e psicóloga) reforça que o sigilo é mantido em todo o acolhimento, buscando deixar os jovens à vontade para sentirem o interesse da instituição em ajudá-los no seu desenvolvimento.
Como falar com o CRAS:
Telefone: (55) 3629-1063
Facebook: www.facebook.com/cras.jacuizinho
e-mail: [email protected]


 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support