PALESTRA: Prefeitura promove Semana de Valorização a Vida

• PMJ - SEMANA
  • A prefeitura de Jacuizinho, através das Secretarias de Educação e Assistência Social/CRAS, promove desde a última segunda-feira, dia 22, a Semana de Valorização da Vida. O evento está sendo realizado no Salão Paroquial e tem como meta a valorização à vida.
  • Selmiro Paulo Wolfarth é o palestrante do evento. As palestras englobam, como público alvo, vários segmentos da sociedade, desde alunos da rede escolar à empresários.
  • Confira o cronograma de palestras:
  • – Quarta-feira, dia 24:
  • As 13h30min, Palestra para 3ª Idade;
  • As 19h30min, Palestra para empresários e colaboradores.
  • – Quinta-feira, dia 25:
  • As 08h – Palestra destinada a funcionários públicos;
  • A tarde atendimentos individuais para famílias com problemas de drogas, alcoolismo, depressão e similares;
  • As 19h – Palestras à casais.
  • – Sexta-feira, dia 26:
  • As 08h – Palestra à famílias;
  • A tarde e a noite – Encontro com as famílias.
  • A administração municipal lembra que na quinta-feira, dia 25, à tarde haverá transporte gratuito. Na sexta-feira, dia 26, à noite, também terá transporte gratuito.