• Home
  • Notícias
  • PÁSCOA: Grupos e oficinas da Assistência Social, intensificam atividades

PÁSCOA: Grupos e oficinas da Assistência Social, intensificam atividades

No mês da Páscoa, a política de assistência social de Jacuizinho trabalhou voltada para o tema. Os grupos de mulheres do Programa de atenção integral à família, PAIF, Grupos do interior de cidade, tiveram oficinas de confecção de ovos de Páscoa, onde todas puderam levar os ovos confeccionados para casa.

No Programa de Serviço de Convivência, com as crianças, trabalhou-se sobre o significado da Páscoa, sobre a ressurreição de Cristo e a importância destes valores para a nossa vida. Segundo a Gestora de Assistência Social Dilene Neske, dentro da sua avaliação coloca que a Assistência Social procura desenvolver seu trabalho com a participação de todo o público prioritário, tentando corresponder às expectativas deste mesmo público, “esperamos q tenhamos conseguido alcançar o objetivo de melhorar a vida das famílias através dos nossos Programas”.


 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support