PATRULHA AGRÍCOLA: Agricultores podem se inscrever na Secretaria para solicitar maquinário

Os agricultores, interessados em usufruir dos maquinários disponíveis para a Patrulha Agrícola, devem comparecer na Secretaria Municipal de Agricultura, para efetuarem a requisição. A informação é do Secretário Municipal Claudio Vieira (foto).

O secretário salienta a importância dos agricultores que queiram utilizar os maquinários, efetuarem suas inscrições, para que assim a secretaria possa organizar o itinerário de saída dos maquinários, para que assim possa ter maior eficiência na utilização e deslocamento dos mesmos.

O comparecimento para as inscrições deverá ser feito direto na secretaria, em horário de expediente. A Patrulha Agrícola é um programa municipal que visa a locação de máquinas e implementos agrícolas para o atendimento de horticultores e pequenos proprietários rurais do município.