PAVIMENTAÇÃO: Prefeito Diniz anuncia obras nas Avenidas Dona Vanda e Pedro Pereira.

O Prefeito Municipal de Jacuizinho, Diniz José Fernandes, assinou na quinta-feira, dia 20/01, o termo de Convênio com o governo do estado para receber recursos do Programa Pavimenta RS. Com o projeto feito pela prefeitura municipal e aprovado pelo governo estadual será asfaltado duas importantes Avenidas no município, sendo elas a Avenida Dona Vanda e Avenida Pedro Pereira.

Para capitação de recursos, a prefeitura inscreveu-se no programa Pavimenta RS, recebendo um valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais). Em contrapartida financeira, o município irá investir R$ 517.981,14 (Quinhentos e Dezessete Mil Novecentos e Oitenta e Um Reais e Quatorze Centavos), oriundos de recursos próprios, totalizando R$ 1.517.981,14 (Um Milhão e Quinhentos e Dezessete Mil e Novecentos e Oitenta e Um Reais e Quatorze Centavos).

Além da obra asfáltica, será feito a sinalização nas duas Avenidas. O prefeito Diniz comenta que a contrapartida do município, só foi possível graças às economias realizada em 12 meses de governo. O projeto está pronto, “agora inicia a fase de licitação para a realização das obras”, conclui Diniz.