Pintura em quadra de esportes

A quadra esportiva do Ginásio Municipal João Malaquias Castilhos Fiuza está recebendo nova pintura e dentro de alguns dias já estará apta para os jogos da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal, nesta sexta-feira, 19 e sábado, 20.

O secretário de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Alencar Borowski comenta sobre os trabalhos: “A pintura da quadra iniciou neste final de semana e deve ser concluída até o fim desta terça-feira. Foi um pedido da comunidade esportiva que está sendo atendido e trará um novo aspecto visual, além de mais segurança aos atletas, sendo que a pintura antiga estava gasta e prejudicava a mobilidade dos atletas”.

Ao todo foram 608,71m² de área que receberam nova pintura, num investimento de quase R$10 mil reais, oriundos de recurso próprio. A revitalização e a preservação do patrimônio público são esforços constantes da Administração Municipal, que, em breve inaugurará a quadra de futebol society, junto ao Campo Sebastião Gonçalves de Mattos, junto ao CIEP.