PLANO PLURIANUAL 2022/2025: Audiência publica será na quinta-feira, 14h, de forma virtual.

O Poder Executivo Municipal de Jacuizinho, realizará Audiência Pública no dia 22 de abril de 2021, com início às 14,00 horas, para a apresentação e discussão do Projeto de Lei do PPA – Plano Plurianual, para o período compreendido entre os exercícios de 2022 à 2025.

Devido a pandemia causada pela Covid-19, a Audiência Pública será realizada on line com a utilização da Plataforma Zoom e será transmitida ao vivo pelo facebook oficial da Prefeitura Municipal de Jacuizinho, sendo o link: facebook.com/municipiojacuizinho

O link de acesso para os participantes dessa Audiência Pública será disponibilizado no facebook oficial da Prefeitura, às 13h45min do dia 22/04/2021.

A secretária de administração e finanças de Jacuizinho, Carla Bug (foto), salienta que o Plano Plurianual (PPA) é um instrumento de planejamento governamental que define as diretrizes, objetivos e metas da administração pública municipal para o horizonte de quatro anos. Assim, é muito importante a participação da comunidade e entidades do município, “Convido toda a Comunidade jacuizinhense para participarem desta Audiência Pública.”, ressalta Carla.

Copia do Edital:

EDITAL Nº 007.21