• Home
  • Notícias
  • PLANO PLURIANUAL 2022/2025: Audiência publica será na quinta-feira, 14h, de forma virtual.

PLANO PLURIANUAL 2022/2025: Audiência publica será na quinta-feira, 14h, de forma virtual.

O Poder Executivo Municipal de Jacuizinho, realizará Audiência Pública no dia 22 de abril de 2021, com início às 14,00 horas, para a apresentação e discussão do Projeto de Lei do PPA – Plano Plurianual, para o período compreendido entre os exercícios de 2022 à 2025.

Devido a pandemia causada pela Covid-19, a Audiência Pública será realizada on line com a utilização da Plataforma Zoom e será transmitida ao vivo pelo facebook oficial da Prefeitura Municipal de Jacuizinho, sendo o link: facebook.com/municipiojacuizinho

O link de acesso para os participantes dessa Audiência Pública será disponibilizado no facebook oficial da Prefeitura, às 13h45min do dia 22/04/2021.

A secretária de administração e finanças de Jacuizinho, Carla Bug (foto), salienta que o Plano Plurianual (PPA) é um instrumento de planejamento governamental que define as diretrizes, objetivos e metas da administração pública municipal para o horizonte de quatro anos. Assim, é muito importante a participação da comunidade e entidades do município, “Convido toda a Comunidade jacuizinhense para participarem desta Audiência Pública.”, ressalta Carla.

Copia do Edital:

EDITAL Nº 007.21
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support