Plantadeira é a nova aquisição para a Secretaria de Agricultura

Na manhã desta segunda-feira, 29, o Prefeito Diniz José Fernandes e o Secretário de Agricultura Alencar Teleken receberam oficialmente mais um novo maquinário agrícola, juntamente com secretários, funcionários e os representantes do Poder Legislativo.

O Prefeito recebeu dos vereadores uma Plantadeira de Milho Impleforte, modelo 3705 / 5 linhas, acoplada ao 3º ponto, no valor de R$ 71.300,00 reais e recurso proveniente de Emenda Impositiva da Câmara de Vereadores.

A Plantadeira servirá par atender os produtores agrícolas e segundo Diniz: “Para garantir a produtividade, além de empregar técnicas agrícolas de qualidade, o produtor rural precisa de um bom maquinário, como a plantadeira de milho – que irá contribuir com os serviços prestados pela secretaria e é mais um maquinário a disposição da comunidade”.

Os vereadores que participaram do ato de entrega foram: Paulo C. O. Da Silva, Schaiane Silva, Tobias R. De Brum, Josué De Oliveira Santos, Nercindo Lasch. Além dos atuais secretários Alencar Teleken, Daniela Moraes e Juraci Oliveira, que estavam na legislatura em 2022, ano em que houve o repasse do valor.